PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Liquidificador F2050 na assistência técnica faz 3 meses

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 15/09/17 coloquei o liquidificador, que parou de funcionar, na assistência técnica (segue documento anexado)

A assistência técnica fechou e não tenho meu liquidificador nem previsão de se, ou quando, a assistência técnica abrirá novamente. Faz mais de um mês que ela fechou.

Solicito alguma providência

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2018 às 08:37

O contato foi feito através de seu e-mail e estamos aguardando retorno para que possamos dar continuidade em sua solicitação.

Dúvidas, estamos à disposição.

Att,
Atendimento Pós Venda SKN

Consideração final do consumidor

16/01/2018 às 12:57

O atendimento foi rápido depois de ter conseguido encontrar os canais para tanto. Não é uma empresa de fácil acesso a comunicação. Disseram que vão devolver o valor do produto que ficou na assistência técnica dês de 15/09/2017 (hoje é 16/01/2018). Estou aguardando a devolução do dinheiro.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Reclamar
Melhores
Eletroportáteis
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade