LIQUIDIFICADOR FORD 2050 NÃO FUNCIONA

Bom dia!

Venho por meio desta, reclamar sobre um liquidificador marca ford 2050, inox que comprei para o meu uso doméstico e deparei com a seguinte situação:

O liquidificador apesar de apresentável, bonito, inox (não terei problema com oxidação) não bate uma vitamina de banana.

É isso mesmo, o liquidificador apesar de colocá-lo em potencia máxima e ou pulsar várias vezes não consegue bater nada.

Levei na assistência técnica e os próprios funcionários disseram que o produto tem um problema grave no projeto/fabricação e são vários e vários caso que o produto simplesmente não consegue bater nada.

Quero registrar aqui a minha insatisfação e indignação, já que o produto da FORD custou muito caro e não funciona.

Gostaria que fosse verificado a devolução do dinheiro ou substituição por um produto de outra marca tendo em vista que a garantia finda em 13/12/2018.

Anexo a nota fiscal.

Tel: 31 - 988471810 - 992794409

06/12/2018 às 16:47

Boa tarde!

Senhor Cassiano,

As orientações foram passadas ao senhor por e-mail.

Dúvidas, estamos à disposição.

06/12/2018 às 21:09

A resposta do fabricante foi apenas no sentido apenas de levar o equipamento na assistência.

Parece q sequer leram a reclamação toda, pois o equipamento já foi na assistência, sendo q a própria assistência alegou informalmente que esse liquidificador não tem conserto, ou seja, NAO FUNCIONA, pois tem defeito de fabricação.

Centenas de pessoas alegam a mesma coisa, e um fato de domínio público.

Espero q a fabricante ou sua representante no Brasil resolvam a questão de forma definitva e que não venham com esse tipo de resposta padrão que nada ajuda na resolução do problema.

E fujam desses produtos NKS e FORD eletroportateis.

07/12/2018 às 10:44

Senhor Cassiano,

O contato foi feito através de seu e-mail e estamos aguardando retorno para que possamos dar continuidade em sua solicitação.

Dúvidas, estamos à disposição.

18/01/2019 às 15:15

A empresa solucionou o problema e me devolveu o dinheiro. Parabens pela atitude justa.

Consideração final da empresa

21/01/2019 às 09:28

Senhor Cassiano,

Agradecemos o retorno positivo, e sua preferência em nossa marca.

Prezamos sempre pela satisfação e o compromisso com nossos clientes.

Atendimento Pós Venda SKN

Está com problemas com NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Eletroportáteis