liquidificador nao funciona

precisava de um liquidificador, dentre muitos modelos e precos, como uso bastante, pensei, pago caro mas vou levar um pro resto da vida! Se eu ja tivesse morrido teria pensado certo... Quando que eu pensei que um liquidificador da FORD iria me dar problema... nao faz nem uma vitamina de banana... fica tudo inteiro... uma verdadeira [Editado pelo Reclame Aqui]. Pra piorar, estragou e ninguem tem pecas pra manutencao... afffffff

15/02/2018 às 14:27

O contato foi feito através de seu e-mail e estamos aguardando retorno para que possamos dar continuidade em sua solicitação.

Dúvidas, estamos à disposição.

Att,
Atendimento Pós Venda SKN

31/08/2018 às 13:28

Boa tarde!

Sr Ariete,

Para que seja dado inicio em seu atendimento, continuamos aguardando os dados solicitados no e-mail abaixo.

No aguardo.

Att,
Atendimento Pós Venda SKN

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Eletroportáteis