NKS deixa consumidor na mão - Liquidificador TKS-1750 Mais Você. Não tem copo para reposição....

Tenho um liquidificador NKS TKS-1750, Mais você, cuja base do copo, que é acoplada ao copo, apresentou desgaste com o uso. O liquidificador está parado pois simplesmente não encontro o copo para reposição, nem nos postos autorizados. Mandei um e-mail para o SAC da NKS relatando o problema. A resposta deles é de pasmar: " Informo que aquisição de peças somente no posto autorizado. Porém, não temos saldo em estoque desta peça e também não temos previsão de reposição da mesma, visto que este produto está fora de linha e não é mais fabricado pela NKS".
Na minha cidade, Piracicaba, nem tem mais posto autorizado. Mesmo assim, telefonei para alguns em outras cidades e eles não tem o copo.
Como podemos notar, a NKS se exime totalmente do fato de ter fabricado o aparelho e joga o problema na mão do consumidor...
Entendo então, por essa resposta, que DEVO JOGAR FORA O LIQUIDIFICADOR.... É ISSO???

28/03/2019 às 15:08

Boa tarde!

Senhor Antonio,

O contato foi feito através de seu e-mail e estamos aguardando retorno para que possamos dar continuidade em sua solicitação.

Dúvidas, estamos à disposição.

Att,
Atendimento Pós Venda SKN

22/04/2019 às 11:47

O processo foi um pouco demorado, mas no final a empresa atendeu minha reclamação, pelo que fico muito agradecido. Muito grato ao ReclameAQUI também!!!

Consideração final da empresa

22/04/2019 às 13:22

Agradecemos o retorno com a avaliação do nosso atendimento. Prezamos sempre pela satisfação e o compromisso com nossos clientes.

Att,
Atendimento Pós Venda SKN

Está com problemas com NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Eletroportáteis