O produto já quebrou 3 vezes em menos de um Ano.

Venho através desse meio de reclamações realizar uma reclamação contra a empresa NKS - SKN Importação e Exportação de eletro, pois no dia 21/09/16 realizei a compra de um liquidificador Ford 500w F-2050 e com apenas quatro meses de uso apresentou problema (vício oculto), o liquidificado foi deixado na assistência técnica no dia 24/04/17 e foi retirado no dia 02/03/17, o produto ficou na autorizada por mais de um mês, conforme ordem de serviço nº 027357 e com menos de dois meses de uso o aparelho apresentou problema novamente, sendo deixado na assistência técnica para reparo no dia 25/04/17, ordem de serviço nº 028310 e retirado no dia 06/05/17. Acontece que com aproximadamente três meses de uso o aparelho voltou a dar problema novamente, ou seja, nesse mês (agosto/2017) e eu como conhecedor dos meus direitos peço a empresa SKN que devolva meu dinheiro, conforme consta no artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, que diz:
Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor (...), podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.
§ 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
Vale ressaltar, que na primeira vez que o liquidificador foi para assistência técnica e o produto demorou mais de trinta dias para ser consertado, eu já poderia ter solicitado a devolução do valor pago pelo produto, pois passou mais de trinta dias, conforme o art.18, § 1º do CDC.
O consumidor, o mais prejudico nessa relação de consumo passa a desacreditar do produto em tela, pois já foi para garantia diversas vezes, sendo que já é a terceira vez que o produto apresenta um vício, e eu não quero o conserto, quero agora a devolução da quantia paga, pois não confio no produto que já apresentou problemas diversos e um curto período de tempo, qual a garantia que possuo que esse produto não apresentará problema novamente, caso isso aconteça certamente eu que terei que ficar no prejuízo, pois a garantia não estará valendo. Aguardo retorno da empresa. Grato!

17/08/2017 às 08:59

Prezado senhor Rony, bom dia!

O contato foi feito através de seu e-mail e estamos aguardando retorno para que possamos dar continuidade em sua solicitação.

Dúvidas, estamos à disposição.

Att,
Atendimento Pós Venda SKN

26/04/2022 às 10:46

Foi bom o atendimento, resolveram o problema!

Está com problemas com NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Eletroportáteis