onde encontro copo de liquificador NKS mais voce TSK 1750

Tenho um liquidificador NKS mais você TSK 1750 adquirido através de uma loja... após a garantia fui fazer um mix e a borrachinha escapou e não segura líquidos... Já procurei o copo para comprar em todos os lugares possíveis mais até o momento não consigo encontrar estou sem liquidificador ... Por favor me ajudem a localizar um local onde venda copo para este liquidificador... Agradeço....

09/03/2017 às 07:48

Prezado senhor Fernando, bom dia!

O contato foi feito através de seu e-mail e estamos aguardando retorno para que possamos dar continuidade em sua solicitação.

Dúvidas, estamos à disposição.

20/07/2017 às 15:09

Prezado senhor Fernando, Boa tarde!

Seu caso foi resolvido com a indicação de um posto autorizado. Peço por gentileza, que finalize a reclamação no site do Reclame Aqui e avalie o atendimento prestado. Sua avaliação é muito importante para aprimorarmos nossos serviços.

No aguardo.

21/07/2017 às 06:20

Bom dia! Fui até o local indicado e estou esperando a mais de 60 dias e a peça não chegou..... agora o atendente informa não não acha essa peça para reposiçao... favor me enviar essa copo direto da fabrica! Obrigado *******

21/07/2017 às 11:51

Prezado senhor Fernando, bom dia!

Dúvidas, estamos à disposição.

06/09/2017 às 16:34

O Fabricante me deu total atenção...

Consideração final da empresa

08/09/2017 às 07:31

Prezado senhor Fernando, bom dia!

Agradecemos o retorno positivo, e sua preferência em nossa marca.

Prezamos sempre pela satisfação e o compromisso com nossos clientes.

Atendimento Pós Venda SKN

Está com problemas com NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Eletroportáteis