PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Panela queimou no primeiro dia trocaram, a outra estragou trocaram , E AGORA VEIO AMASSADA

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Panela queimou no primeiro dia , ai cybelar trocou , depois estragou denovo mandaram outra super amassada na caixa tesmos testemunha e tudo que tiramos em varios junto da caixa , termos que aceitar assim ? Da mesma marca pra dar outro problema?

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2016 às 14:57

Prezado senhor Emerson, boa tarde!



O contato foi feito através de seu e-mail e estamos aguardando retorno para que possamos dar continuidade em sua solicitação.



Dúvidas, estamos à disposição.



Att,

Atendimento Pós Venda SKN

Réplica do consumidor

26/04/2016 às 20:04

Mandei os dados pedido pela empresa para solucionar o problema , estou aguardando a solução que ate agora náo sei se a culpa e da loja cybelar ou da empresa , minha sogra já perdeu combustível indo trás do valor do produto em um banco onde disseram que ia devolver e nao tinha nada la , todo dia vai atras dessa loja cybelar e nada, VAMOS VER SE A NKS age corretamente nesse caso que agora ela ta sem a panela e sem o dinheiro a dias

Réplica da empresa

27/04/2016 às 08:20

Prezado senhor Emerson, bom dia!

Seu caso foi tratado com reembolso. Peço por gentileza que finalize a a sua reclamação no site do Reclame Aqui e avalie o meu atendimento. Esta avaliação é muito importante para aprimorarmos nosso atendimento.

Grato,

Réplica do consumidor

05/05/2016 às 11:01

Reembolso ainda não efetuado alegam que o comprador esta com nome bloqueado na receita por uma multa de trânsito que foi paga e demora desbloquear, mais fato e que abriram conta nome de uma pessoa que tinha esse problema , atitude da empresa (Cybelar Cerqueira cesar ) pesquisam SPC Serasa e isso náo ligam porque não convém a eles, enfim o problema e fácil solução mais por intermédio do conforto do fabricante e da loja complicam ... Aguardando valor do reembolso

Réplica da empresa

05/05/2016 às 16:35

Prezado senhor Emerson, boa tarde!

O contato foi feito através de seu e-mail com as orientações.


Dúvidas, estamos à disposição.

Att,
Atendimento Pós Venda SKN

Consideração final do consumidor

16/05/2016 às 10:43

Demorado pra responder aqui no reclame aqui , mais resolveram .

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5

Consideração final da empresa

16/05/2016 às 11:46

Prezado senhor Emerson, bom dia!

Agradecemos o retorno positivo, e sua preferência em nossa marca.

Prezamos sempre pela satisfação e o compromisso com nossos clientes.

Att,
Atendimento Pós Venda SKN

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Reclamar
Melhores
Eletroportáteis
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade