Panela queimou no primeiro dia trocaram, a outra estragou trocaram , E AGORA VEIO AMASSADA

Panela queimou no primeiro dia , ai cybelar trocou , depois estragou denovo mandaram outra super amassada na caixa tesmos testemunha e tudo que tiramos em varios junto da caixa , termos que aceitar assim ? Da mesma marca pra dar outro problema?

18/03/2016 às 14:57

Prezado senhor Emerson, boa tarde!

O contato foi feito através de seu e-mail e estamos aguardando retorno para que possamos dar continuidade em sua solicitação.

Dúvidas, estamos à disposição.

26/04/2016 às 20:04

Mandei os dados pedido pela empresa para solucionar o problema , estou aguardando a solução que ate agora náo sei se a culpa e da loja cybelar ou da empresa , minha sogra já perdeu combustível indo trás do valor do produto em um banco onde disseram que ia devolver e nao tinha nada la , todo dia vai atras dessa loja cybelar e nada, VAMOS VER SE A NKS age corretamente nesse caso que agora ela ta sem a panela e sem o dinheiro a dias

27/04/2016 às 08:20

Prezado senhor Emerson, bom dia!

Seu caso foi tratado com reembolso. Peço por gentileza que finalize a a sua reclamação no site do Reclame Aqui e avalie o meu atendimento. Esta avaliação é muito importante para aprimorarmos nosso atendimento.

Grato,

05/05/2016 às 11:01

Reembolso ainda não efetuado alegam que o comprador esta com nome bloqueado na receita por uma multa de trânsito que foi paga e demora desbloquear, mais fato e que abriram conta nome de uma pessoa que tinha esse problema , atitude da empresa (Cybelar Cerqueira cesar ) pesquisam SPC Serasa e isso náo ligam porque não convém a eles, enfim o problema e fácil solução mais por intermédio do conforto do fabricante e da loja complicam ... Aguardando valor do reembolso

05/05/2016 às 16:35

Prezado senhor Emerson, boa tarde!

O contato foi feito através de seu e-mail com as orientações.

Dúvidas, estamos à disposição.

16/05/2016 às 10:43

Demorado pra responder aqui no reclame aqui , mais resolveram .

Consideração final da empresa

16/05/2016 às 11:46

Prezado senhor Emerson, bom dia!

Agradecemos o retorno positivo, e sua preferência em nossa marca.

Prezamos sempre pela satisfação e o compromisso com nossos clientes.

Atendimento Pós Venda SKN

Está com problemas com NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Eletroportáteis