PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Parou de funcionar

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei a panela de arroz Mais Você da Nks, em Julho/2016, só que no mês de agosto o produto parou de funcionar, estou já a 3 meses tentando em entrar em contato com a empresa para a troca do produto e sem resultado, já fiz varias tentativas por email e telefone e sem sucesso, já estou sem saber como proceder no caso pois comprei o produto e o mesmo se encontra sem funcionar em casa.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/11/2016 às 09:33

Prezado senhor Renan, bom dia!

O contato foi feito através de seu e-mail e estamos aguardando retorno para que possamos dar continuidade em sua solicitação.

Dúvidas, estamos à disposição.

Att,
Atendimento Pós Venda SKN

Consideração final do consumidor

13/12/2016 às 17:07

Só demorou alguns dias para a nova panela chegar, mais chegou e deu tudo certo !

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Consideração final da empresa

14/12/2016 às 08:46

Prezado senhor Renan, bom dia!

Agradecemos o retorno positivo, e sua preferência em nossa marca.

Prezamos sempre pela satisfação e o compromisso com nossos clientes.

Att,
Atendimento Pós Venda SKN

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Reclamar
Melhores
Eletroportáteis
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade