Problemas com o coador da cafeteira elétrica Ford F-525

Fui fazer o segundo uso da minha cafeteira e a renda do coador dela veio a se abrir e gostaria de efetuar a troca desse coador porém não consigo por nenhum canal de atendimento a meses que estou a procura, nem pelo telefone******* e nem pelo site https://*******, já estava indo acionar o Procon quando vi que a cafeteira é feita pela NKS aí resolvi vir aqui para tentar uma solução amigável já que a pela Ford vi que não poderão fazer nada, isso é uma vergonha pra uma empresa tão grande não dar suporte aos produtos que leva o seu nome. Fico no aguardo o mais breve possível, se caso nem aqui tenha uma solução terei que tomar providências.

17/07/2017 às 08:17

Prezado senhor Leandro, bom dia!

O contato foi feito através de seu e-mail e estamos aguardando retorno para que possamos dar continuidade em sua solicitação.

Dúvidas, estamos à disposição.

Att,
Atendimento Pós Venda SKN

02/05/2019 às 09:42

Verifiquei que não havia avaliado, com a NKS com certeza voltaria a fazer negócio, mas com o selo Ford nunca mais, a NKS deveria repensar seus parceiros para não queimar a própria marca que tem ótima qualidade.

Consideração final da empresa

02/05/2019 às 09:50

Bom dia!

Senhor Leandro,

Agradecemos o retorno positivo, e sua preferência em nossa marca.

Prezamos sempre pela satisfação e o compromisso com nossos clientes.

Att,
Atendimento Pós Venda SKN

Está com problemas com NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Eletroportáteis