REPOSIÇÃO DE PEÇA

Comprei um multi processador nks modelo TSK 7711 no qual o copo do liquidificador quebrou e não acho peça de reposição em nenhum lugar, passeio um ano tentando comprar,ai desisti.
Há seis mês encontrei uma autorizada(NORTEC Serviços, ******* Conjunto Santarém CNP12.517.205/0001-28 Fone*******) aqui na cidade de Natal-RN.
Onde em mais uma tentativa fiz o pedido da peça(copo)
mais sempre mim dão uma desculpa,que a empresa está ciente.
Sinto-me enganado,pois á quase dois anos tento repor está peça

atenciosamente Adval ferreira
*******

17/01/2018 às 10:18

O contato foi feito através de seu e-mail e estamos aguardando retorno para que possamos dar continuidade em sua solicitação.

Dúvidas, estamos à disposição.

Att,
Atendimento Pós Venda SKN

26/01/2018 às 13:46

Boa tarde gostaria de agradecer a equipe da NKS,pelo atendimento que foi rápido.
Claro que com o intuito de resolver o problema.
Já enviaram a peça e mim passaram o código de rastreio.
Só tenho a agradecer o empenho e a dedicação da NKS
atenciosamente
Adval F Victor

Consideração final da empresa

21/02/2018 às 16:37

Prezado senhor Adval, boa tarde!Agradecemos o retorno positivo, e sua preferência em nossa marca.Prezamos sempre pela satisfação e o compromisso com nossos clientes.Att,Atendimento Pós Venda SKN

Está com problemas com NKS - SKN Importação e Exportação de eletro?

Eletroportáteis