Atraso na entrega e falta de código de rastreio de pedido pago via PIX

Não respondida
Gravataí - RS
11/08/2026 às 09:33
ID: 256144199
Realizei a compra de um KIT com 10 unidades da Base H+ e 60 cápsulas 500mg Nutrabase no dia 29/07/2026 às 16:31, realizando o pagamento de R$ 697,00 via PIX. Recebi apenas a confirmação do pedido e, até o momento, não recebi qualquer e-mail de faturamento, Nota Fiscal ou código de rastreio.
Hoje, 11/08/2026, já se passaram 13 dias corridos e 9 dias úteis desde a compra. No próprio e-mail de confirmação, consta que a entrega ocorreria em até 10 dias úteis.
Ao tentar buscar informações pelos canais oficiais, encontrei dificuldades de comunicação e não obtive retorno satisfatório. Estou de mãos atadas, sem saber sequer se meu pedido foi faturado ou enviado, mesmo já tendo realizado o pagamento integral de R$ 697,00 via PIX.
Aguardo um posicionamento da NutraBase, com informações claras sobre o status do pedido, emissão da Nota Fiscal, envio e código de rastreio. Considero essa situação um grande descaso com o consumidor, principalmente por se tratar de uma compra realizada diretamente no site oficial justamente para ter segurança e evitar problemas.