Devolução de produto e solicitação de estorno de valor pago

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

28/05/2026 às 11:35

ID: 249930045

Fiz um compra, através das fórmulas, por ter problemas renais , o médico não aconselhou tomar . Recebi o produto e devolvi ( depois de 2 dias do recebimento) coloquei o endereço que estava na caixa ) So recebi um eimal deles só escrito Nutrabase , sem um endereço nem telefone para contato . Consegui pelo Gooogle , ao entrar em contato . Eimal endereço errado e telefone não atende . Decepcionante uma empresa dessa. Devolvi , a embalagem que vieram os fracos , horrivelmente em uma caixa de papelão toda semi aberta , enfim um descaso só , paguei os correios para devolução e quero o extorno dos valores no meu cartão de crédito . *****

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2026 às 16:01

Olá, Olga, boa tarde. Tudo bem?

Sentimos muito por toda a sua experiência e pelo transtorno causado. Essa não é a experiência que desejamos para nossos clientes.

Para te atender com mais agilidade e cuidado, vamos entrar em contato com você via WhatsApp para entender melhor o ocorrido e te auxiliar da melhor forma possível, tudo bem?

Ficamos à disposição e vamos tratar o seu caso com prioridade.