Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

13/11/2023 às 08:19

ID: 175782745

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia,

Após a chuva do feriado *******e novembro estou sem acesso a internert. Mesmo depois da Enel ter arrumado a energia elétrica, não houve movimentação da Nmulti Fibra para arrumar o acesso a internet. Já liguei e disseram que vão passar pra área responsável mas não devolveram prazo!! Estou pagando pra usar o mês todo! Já fazem dias que a luz voltou e nada!!!

Preciso de um retorno. Trabalho home office e estou tendo que pagar internet avulsa!! Entrarei com ações cabíveis caso não haja retorno da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/11/2023 às 17:00

Olá, Victor

Meu nome é Rafael e estou cuidando de seu atendimento e encerramento. Conforme contato, primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido.

Como informado pelo senhor após a realização da visita, sua conexão retornou ao padrão, mas claro entre o primeiro acionamento e a conclusão do caso existiu uma demora que poderia ter sido evitado.

Solicito novamente desculpas pelo não atendimento de imediato, já identificamos as falhas e seguiremos com a apuração internamente para as devidas mediadas administrativas.

Sendo assim, estou encerrando o seu atendimento por este Canal, mas sigo a disposição para esclarecimento de quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,

Setor de Relacionamento com o Cliente
Rafael Barbosa da Silva
*******

Consideração final do consumidor

13/11/2023 às 17:26

Ótimo atendimento, resolveu meus problemas

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10