SEM CONEXÃO E CONEXÃO FRACA O QUE VENDEM NÃO É O QUE OFERECEM

Respondida
Itapevi - SP
03/08/2026 às 10:13
ID: 255468217
Já faz alguns dias que passamos por problemas com conexão, quando funciona a conexão é fraca, e sempre ouço : estamos passando por instalabilidade, e como fica o cliente? tendo que compreender, aguardar e pagar a fatura normal? eles bloqueiam o contato até pra falar com atendente, quero cancelar, minha insatisfação chegou no limite.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2026 às 16:50
Olá Elisangela
Aqui é o Rafael responsável pelo SAC da N-MultiFibra e estou realizando o encerramento de sua reclamação. Recebemos sua reclamação em 03/08, assim que possível, entrei em contato para a verificação de retorno de sua conexão.
Identificamos uma instabilidade em nossos serviços que afetou o conectividade de alguns clientes e principalmente nossa central de atendimento, isso nas datas de 02 e 03 de Agosto, caso normalizado em totalidade no dia 03/08 as 16h.
Entendemos que em outras ocasiões não pudemos melhorar sua conexão e que tenha optado pelo cancelamento de seu contrato, sendo assim, realizamos o cancelamento com data base final 01/08/26 e agendamos a retiradas de equipamentos para 06/08. Lamentamos profundamente em não ter ajudado da forma que gostaria.
Estou encerrando o seu atendimento por este Canal, mas sigo a disposição para esclarecimento de quaisquer dúvidas e só me chamar na conversa já iniciada.
Atenciosamente,
Setor de Relacionamento com o Cliente
Rafael Barbosa da Silva
[email protected]