Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/09/2024 às 21:53

ID: 196791943

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu esposo alugou uma casa em lauzane Paulista, a gente quebrou contrato, já tem um mês que fez a vistoria e não devolveu o dinheiro, a imobiliária fala que está esperando uma resposta do proprietário para a devolução um absurdo isso e uma falta de respeito o jeito é procurar meus direitos por outros meios

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2024 às 09:42

Olá,
Primeiramente, queremos te pedir desculpas pela percepção quanto aos nossos serviços.

Estamos sempre em busca de melhorias e excelência em nossos serviços, e é por isso, que feedbacks como o seu, são muito importantes para que tenhamos conhecimento dos pontos a serem trabalhados.

Como informamos ao Sr. Alisson (locatário do imóvel em questão), o valor do depósito/caução é repassado na íntegra ao proprietário do imóvel, no início da locação.

É informado ao proprietário que, ao final da locação, o valor deverá ser devolvido ao locatário corrigido pelo índice da poupança e descontando-se eventuais débitos.
No dia 16/08 informamos ao proprietário do imóvel, os valores finais da locação, inclusive indicando qual seria o valor a ser ressarcido ao inquilino.

Estávamos nas cobranças, e solicitamos diversas vezes para que o proprietário realizasse o crédito do valor devido ao locatário em nossa conta, para repassarmos ao locatário.

Por fim, no dia 09/09/*******, o Sr. Alisson, nos encaminhou uma mensagem informando que o proprietário realizou o crédito diretamente sem intervenção da administradora na conta dele, devolvendo-lhe então o que lhe pertencia.