Pior imobiliária de todos os tempos!

Não respondida
São Paulo - SP
12/12/2018 às 11:12
ID: 40898065
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFuncionários extremamente grosseiros, em especial a Mara e os corretores Junior e Henrique, primeiro vi o imóvel com o Henrique que não sabia nada sobre o imóvel que estava indo mostrar (disse que tinha piscina no condomínio, coisa que eu já sabia que não tinha, daí já se mostra o comprometimento em estudar o imóvel antes de ir apresentar pra um cliente). Eu e meu esposo alugamos um imóvel com eles (o que parecia que estavam nos fazendo um favor em nos alugar), quando foi o dia de realizar a vistoria, perguntei pro Junior corretor, qual seria o horário e que eu estaria lá pra acompanhar, o mesmo foi extremamente arrogante me dizendo a seguinte frase: -Mas pra que você quer acompanhar?- E eu respondi que todos os imóveis que já tinha alugado, a vistoria era realizada na presença do inquilino para que ambos, imobiliária e inquilino, vissem exatamente a condição de entrega do imóvel afim de documentar e ficar registrado para a devolução futura. Como tinha um pouco de pressa em mudar, acabou que continuei com o processo de locação (o que foi o maior erro da minha vida, porque dali em diante, foi só show de horror) Foi acordado verbalmente com eles que o proprietário resolveria uns reparos (rachaduras na estrutura do imóvel) que necessitam ser feito, me disseram pra buscar 3 orçamentos de profissionais para realizar os reparos, que eles avaliariam e permitiriam descontar do aluguel, fiz os orçamentos e quando enviei, fui informada que não iam aprovar nenhum tipo de reparo no imóvel, realmente uma EMPRESA DE ÍNDOLE DUVIDÁVEL. Sem contar que nos passaram um valor de IPTU sem nenhum tipo de comprovante (como pode apenas falar de valores sem provar?) Já vai fazer um mês que estamos no imóvel, e até o momento que escrevo esta reclamação ainda não recebi a minha cópia do contrato, quando ligo cobrando, parece que estou pedindo um favor. Enfim, NÃO RECOMENDO DE JEITO NENHUM A EMPRESA, dor de cabeça certa! Estamos aqui contando os dias para o encerramento do contrato, o que com certeza se dará o mais breve possível. Prefiro a multa a ter que continuar sendo mal tratada por essa PÉSSIMA empresa.