Resposta inconclusiva - NN NEGOCIOS CONDOMINIOS

Resolvido
São Paulo - SP
17/11/2015 às 07:04
ID: 15438724
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia, esta administradora foi colocada no condomínio sem assembleia e esta alterando o padrão de cobrança sem ter realizado assembleia para discussão do assunto, pois, o novo padrão bancário tem taxas mais elevadas. Sendo questionada quanto ao valor das novas taxas, respondeu que era uma determinação da Febraban, porém, esta determinação indica que a mudança deve ocorrer até o final de *******. Não informou quanto isto vai nos custar a mais daqui em diante. Não enviou comunicado individual para cada condômino. Informa que se não aderir ao que eles determinam, o condômino ficará inadimplente, pois, não receberão de outra forma. Eu sou proprietário e não concordo com o que esta sendo feito. NÃO CONTRATEI ESTA ADMINISTRADORA E NÃO GOSTEI DO SERVIÇO OFERECIDO ATÉ O MOMENTO. Obrigado...
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2015 às 15:26
Prezado Senhor,
Conforme já lhe foi esclarecido trata-se de uma alteração determinada pela FEBRABAN, a qual temos que nos adaptar, pois a carteira de cobrança que trabalhamos hoje deixará de existir, a nossa atualização cadastral já teve início em função da grande quantidade de condomínios que administramos, a migração para a carteira registrada conforme determinou a FEBRABAN, acontecerá em momento oportuno.
Com a relação aos serviços por nós prestados, o Sr.Waldeci Síndico, solicitou que o procurasse para análise do assunto.
Atenciosamente
NN NEGOCIOS
Consideração final do consumidor
05/01/2016 às 17:15
Espero que contatos futuros sejam melhores.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5