Resposta inconclusiva - NN NEGOCIOS CONDOMINIOS

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/11/2015 às 07:04

ID: 15438724

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia, esta administradora foi colocada no condomínio sem assembleia e esta alterando o padrão de cobrança sem ter realizado assembleia para discussão do assunto, pois, o novo padrão bancário tem taxas mais elevadas. Sendo questionada quanto ao valor das novas taxas, respondeu que era uma determinação da Febraban, porém, esta determinação indica que a mudança deve ocorrer até o final de *******. Não informou quanto isto vai nos custar a mais daqui em diante. Não enviou comunicado individual para cada condômino. Informa que se não aderir ao que eles determinam, o condômino ficará inadimplente, pois, não receberão de outra forma. Eu sou proprietário e não concordo com o que esta sendo feito. NÃO CONTRATEI ESTA ADMINISTRADORA E NÃO GOSTEI DO SERVIÇO OFERECIDO ATÉ O MOMENTO. Obrigado...

Compartilhe

Resposta da empresa

18/11/2015 às 15:26

Prezado Senhor,



Conforme já lhe foi esclarecido trata-se de uma alteração determinada pela FEBRABAN, a qual temos que nos adaptar, pois a carteira de cobrança que trabalhamos hoje deixará de existir, a nossa atualização cadastral já teve início em função da grande quantidade de condomínios que administramos, a migração para a carteira registrada conforme determinou a FEBRABAN, acontecerá em momento oportuno.

Com a relação aos serviços por nós prestados, o Sr.Waldeci Síndico, solicitou que o procurasse para análise do assunto.



Atenciosamente

NN NEGOCIOS

Consideração final do consumidor

05/01/2016 às 17:15

Espero que contatos futuros sejam melhores.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5