Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/07/2018 às 06:16

ID: 36984845

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Aluguei um apartamento com está imobiliária em Novembro. Não participei da vistoria inicial. Não foi solicitado pela imobiliária. Entrei no imóvel e em abril precisei rescindir o contrato. Na vistoria final, a corretora Adriana disse que seria necessário pintar todos os cômodos. Eu disse pra ela que contrataria um serviço de pintura e ela me disse que eu não poderia fazer isso porque que deveria ser um serviço de profissional (essa informação passada por ela não estava no contrato). Só para minha surpresa, a proprietária contratou um pintor que cobrou um valor abusivo aumentando o valor da rescisão. Por diversas vezes eu pedi que eles deixassem eu fazer a pintura do imóvel mas eles se negaram. E além de tudo, o relatório de vistoria final, foi muito mais detalhado do que o inicial, ou seja, eles foram muito mais minuciosos na vistoria final e me cobraram reparos de estragos que não haviam sido feitos por mim pois eu fiquei somente 5 meses no imóvel.

Compartilhe