Falta de respeito pelo cliente

Não respondida
São Paulo - SP
02/09/2021 às 23:30
ID: 129090585
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm Janeiro de ******* aluguei 2 vestidos e contratei serviço de cabeleireiro e maquiagem para festa de 15 anos da minha filha marcado para Abril. Porém devido a pandemia a festa foi adiada e em ******* cancelada. Solicitei a devolução do valor porém o gerente informou que não haveria devolução e que eu deveria manter crédito. Não tenho interesse em ficar com crédito . Propus fazermos um acordo para devolução do valor parcelado. Depois de uma mensagem de áudio muito grosseira, o gerente ignorou minhas outras mensagens propondo acordo que fosse bom para ambas partes
Infelizmente a empresa tem mostrado total desrespeito ao cliente que um dia entrou na sua loja pra realizar um sonho e acreditou estar lidando com Uma empresa idônea.
Aguardo contato para fecharmos um acordo
Obrigada