Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/02/2020 às 11:32

ID: 100071621

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em novembro de ******* contratei os serviços da NN Trajes a Rigor para confecção de um vestido como primeiro aluguel. Recebi da Camila (Consultora) e André (estilista) um excelente atendimento. O desenho do vestido ficou de acordo com minhas expectativas. Ocorre que, quando da primeira prova comecei a ter problemas com a costureira. O meu vestido estava diferente do que havia pedido. Na segunda prova estava cheio de defeitos de acabamento. Na penúltima prova fiquei desapontada, meu vestido estava inacabado, e quando apontava os defeitos para a costureira, a mesma não aceitava minhas observações. Na última prova, uma quarta feira e o casamento era no sábado, cheguei no ateliê as 13h30 e sai de lá as 18h30, meu vestido continuava com muitos defeitos, inacabado diferente do desenho acordado com o André. Sai do ateliê descontente com o resultado (paguei caro para a confecção) e quando cheguei em casa notei que a alça estava solta, tinha alfinetes no lugar que era para consertar, o forro desprendendo do tecido, muitas falhas pois o brilho estava soltando, etc. Quero deixar registrado o péssimo trabalho da costureira e a falta de comprometimento da gestão para resolver o problema.

Compartilhe