O suporte do curso não é muito bom

Respondida
São Paulo - SP
25/05/2025 às 11:45
ID: 217942491
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUm monte de gente tem problema em fazer as execuções do curso , as aulas podem até ser didáticas porém quando você faz algo na prática tem diversos erros que pra resolver ou é falando com um robô deles ou é por conta próprio o que demora muito .
- o pessoal não atualiza as aulas
- o curso não tem suporte com humano é mais robô que tudo eles poderiam criar um grupo no Whatzapp pra quem comprar o curso pra facilitar até msm o próprio suporte onde os alunos se ajudam ou até mesmo discord
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2025 às 15:08
Olá Henrique!
Primeiramente, Muito obrigado pelo feedback, estamos sempre atentos a perpeção de vocês sobre nosso ecossistema e melhorando a cada dia.
Hoje nosso suporte conta com 5 instrutores focados em nossa comunidade para ajuda-los com suas dúvidas.
Durante dias de semana nosso SLA (tempo de resposta) é de 24h, já em finais de semana nosso suporte é reduzido, mantemos apenas suporte para problemas de assinaturas, dúvidas técnicas voltam a serem respondidas na segunda feira.
Suporte é algo que estamos constantemente preocupados em melhorar e sabemos que esse é o grande desafio e foco dos melhores cursos e formações da internet, por isso temos um time dedicado a pensar como melhoras diariamente nossos processos de suporte.
Nas últimas semanas já iniciamos nossos plantões de dúvidas ao vivo e semanais (terça-feira), os quais estamos trabalhando para dobrar a frequência, tendo 2 plantões ao vivo por semana (terça e quinta) nas próximas semanas.
Além de também termos 2x por mês temos lives tira dúvida as quatas-feiras. Totalizando praticamente 3 encontros ao vivo por semana para suporte.
Além disso, estamos trabalhando para reduzir nosso SLA de suporte de 24h para menos tempo, algo que é um desafio, mas acreditamos que nas próximas semanas teremos isso implementado, com mais instrutores dedicados atuando intensamente nas dúvidas em nossa comunidade.
Sobre atualização de aulas, acabamos de soltar nossa Formação 2.0, com estrutura de aulas totalmente atualizadas e estamos em constante evolução nesse sentido, dizer que não temos atualizações não é muito verdade.
O universo de IA e NoCode anda rápido e temos mais 200h de aula em nossa plataforma, nosso foco é sempre trazer as novidades mais relevantes e atualizar aulas que de fato necessitam de atualização, pequenas mudanças de layout nas plataformas muitas vezes não justificam uma atualização, dada nossa lista de prioridades e demanda de vocês clientes, aqui é tudo questão de prioridades.
Sobre suporte por robôs, nós temos nossas IAs caso você queira falar com elas, porém todo suporte dentro da comunidade é realizado por instrutores especialistas, não utlizamos IAs em nosso suporte, ao menos que vocês conversem diretamente com nossas IAs.
Discord é uma plataforma de comunidade, nós utilizamos o Circle, o qual acreditamos ser muito mais intuitivo e flexível para uma boa comunicação entre membros. Caso você não tenha conseguido acesso ao Circle, muito provavelmente esse seja um dos grandes motivos para sua frustração com o suporte, pois nosso suporte é majoritariamente realizado por la, de extrema importância que tenha esse acesso para receber o melhor do nosso suporte.
Mais uma vez Matheus, obrigado pelo feedback, acredito que podemos te ajudar facilmente com essas suas dificuldades. Chame a gente em nosso WhatsApp de suporte que te auxiliamos o mais breve possível:
https://*******
Grande abraço!