Reclamar dessa empresa

Garopaba - SC

19/05/2026 às 14:22

ID: 249086459

Sou aluno da Nocode startup e morria de medo de não conseguir aprender ou que fosse apenas mais um curso com horas de aula sem ensinar nada, mas pós acompanhar bastante eles no YT, comprei. E posso dizer, 5 meses depois, que essa foi em dúvida a melhor escolha, consegui mergulhar de cabeça no universo de IA e isso já me rendeu bons frutos no trabalho.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 09:38

Olá, Maicon!
Tudo bem?

Agradecemos muito pelo seu feedback. Ele é essencial para identificarmos oportunidades de melhoria e evoluirmos nos nossos serviços.


Conte sempre conosco.

Abraços,

Equipe NoCode Startup.

Consideração final do consumidor

27/05/2026 às 17:19

Resolveram rápido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9