Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

08/08/2015 às 23:18

ID: 14120860

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa colocou promoção no groupon de rodízio. Não tinha nada na pista, o pedido leva mais de duas horas para chegar e incompleto. Joe, hot roll, sunomo, não tinha nada. https://******* o gerente responde que não tinha porque é sábado e tava lotado. Se a empresa anuncia, sabe o quanto vendeu, tem que ter uma estrutura. Tenho mais dois ******* quero cancelamento e dinheiro de volta urgente.

Compartilhe

Réplica do consumidor

10/08/2015 às 09:05

Se fosse somente eu a reclamar esta bom para vocês, mas deem uma olhada na minha postagem do face, que muitos estão reclamando. Obrigada, mas lá não volto e não recomendo, pois lotado é uma coisa e não ter comida para servir durante 2 hr é outra coisa.

Consideração final do consumidor

10/08/2015 às 09:06

A mesma desculpa, lotação. Aff

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

10/08/2015 às 11:36

Procurei pelas outras reclamacoes citadas e nao as encontrei. Em momento algum ficou 2 horas sem comida para servir, isto nao e verdade. Pode ter ocorrido sim de um tipo especificio ou outro de sushi ter demorado a ser reposto, mas nada da forma que a cliente relatou. De todo jeito, nos colocamos a disposicao para resolver e nao foi de seu interesse. Nesse caso, apenas reforco nossos pedidos de desculpas. Criticas construtivas sempre serao bem vindas.



Atenciosamente,



Bruno Coelho