Condições inadequadas de espera em conexão devido à reforma no aeroporto de Belém

Resolvido
São Paulo - SP
17/09/2025 às 21:23
ID: 226809999
Vou deixar registrado minha insatisfação de viajar com a empresa Azul Linhas Aéreas.
Estou no aeroporto de Belém fazendo uma conexão (vou ficar esperando por mais de 11:00 o próximo vôo) e não estou falando da demora no embarque, porque isso eu vi no ato da compra, minha insatisfação, é que a Azul tem ciência que o aeroporto está em obras e não tem estrutura para um cliente fique aguardando todo esse tempo em um ambiente que está em reforma. Barulho e o pó que sobe faz mau a saúde.. os prestadores de serviço estão removendo as cadeiras quebrando piso e cortando ferro.
E seu cliente que tenta economizar com uma passagem que não é barata está aqui andando de um lado para o outro tentando encontrar um lugar calmo e sem poeira pra aguardar.
Melhorem, não estamos utilizando os seus serviços de graça, e se tivéssemos usando, somos seres humanos e merecemos um pouco de cordialidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/09/2025 às 14:49
Prezado Sr. Fábio,
Agradecemos por entrar em contato com a Norte da Amazônia Airports (NOA) e lamentamos pelo inconveniente.
Gostaríamos de ressaltar que devido ao avanço de melhorias complementares aos investimentos da Fase 1-B , alguns locais do empreendimento podem estar sujeitos ao acúmulo temporário de poeira. Garantimos que nossas equipes estão trabalhando para minimizar esses transtornos e assegurar o bem-estar de todos os que utilizam o terminal.
Pedimos desculpas e esperamos ter a oportunidade de atendê-lo de forma mais satisfatória em breve.
Cordialmente,
Atendimento NOA
Consideração final do consumidor
18/09/2025 às 15:11
SE colocou no lugar do cliente. Isso que importa!!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9