Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/05/2022 às 16:58

ID: 143177429

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz o cadastro no aplicativo por meio de um amigo,agora o sai-te saiu do ar e estão falando que foi hackeado perdi meu dinheiro e não estou conseguindo entrar em contato. O que posso fazer ?
Foi anexado um pix que recebi de uma pessoa quando efetuei um saque no site !!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2022 às 18:40

NÃO SOMOS APLICATIVO NOAH NEM ROBO NOAH! VEIO RECLAMAR NA EMPRESA ERRADA!
PRESTE ATENÇÃO!