Péssimo atendimento e desorganização no Nobile Petrolina durante lua de mel: Atraso no café, falta de ajuda com malas e dificuldade para obter taças de vinho.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Formoso - BA

28/09/2025 às 17:16

ID: 228010761

Fiquei duas diárias 26/09 a 27/09 no nobile Petrolina para lua de mel e tive um péssimo atendimento. Chegamos cheios de malas e ninguém se disponibilizou a ajudar, mesmo com os carrinhos de apoio disponíveis. Quando solicitamos deixaram que nós mesmos levássemos o carrinho com as malas.
Segundo ponto: café da manhã de lua de mel atrasou 1h10min sendo que tínhamos voo e quase perdemos. Ligamos 3 vezes para resolver.
Terceiro ponto: solicitei taças de vinho para o vinho comprado lá mesmo e tive que descer pra pegar pois não havia ninguém disponível.
Muita desorganização

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2025 às 17:46

Prezada Sra. Danielly,

Registramos que a gerência do hotel entrou em contato para tratativas e encerramento da ocorrência.

Sua opinião é muito importante para nós! Pedimos a gentileza de avaliar nosso atendimento.

Atenciosamente,

SAE
NOBILE HOTELS & RESORTS

Consideração final do consumidor

01/10/2025 às 16:10

Foram muito cordiais em responder a reclamação, ofereceram soluções para o transtorno ocorrido de forma rápida e satisfatória. Se mostraram preocupados e prontos a resolver os problemas. Foram resilientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10