Péssimo atendimento e desorganização no Nobile Petrolina durante lua de mel: Atraso no café, falta de ajuda com malas e dificuldade para obter taças de vinho.

Resolvido
Campo Formoso - BA
28/09/2025 às 17:16
ID: 228010761
Fiquei duas diárias 26/09 a 27/09 no nobile Petrolina para lua de mel e tive um péssimo atendimento. Chegamos cheios de malas e ninguém se disponibilizou a ajudar, mesmo com os carrinhos de apoio disponíveis. Quando solicitamos deixaram que nós mesmos levássemos o carrinho com as malas.
Segundo ponto: café da manhã de lua de mel atrasou 1h10min sendo que tínhamos voo e quase perdemos. Ligamos 3 vezes para resolver.
Terceiro ponto: solicitei taças de vinho para o vinho comprado lá mesmo e tive que descer pra pegar pois não havia ninguém disponível.
Muita desorganização
Compartilhe
Resposta da empresa
30/09/2025 às 17:46
Prezada Sra. Danielly,
Registramos que a gerência do hotel entrou em contato para tratativas e encerramento da ocorrência.
Sua opinião é muito importante para nós! Pedimos a gentileza de avaliar nosso atendimento.
Atenciosamente,
SAE
NOBILE HOTELS & RESORTS
Consideração final do consumidor
01/10/2025 às 16:10
Foram muito cordiais em responder a reclamação, ofereceram soluções para o transtorno ocorrido de forma rápida e satisfatória. Se mostraram preocupados e prontos a resolver os problemas. Foram resilientes.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10