Quarto com umidade, mofo e instalações precárias causa alergia em hóspede

Não resolvido
São Paulo - SP
29/12/2025 às 18:57
ID: 236161321
Boa noite!!
Gostaria de relatar a decepção que tive, ao me hospedar nesse hotel.
Chegamos eu e minha filha no dia 19/12.
Nós levaram ao 2andar quarto 232.
Os funcionários estavam pintando os corredores, serviço feito numa época inadequada.
Ao entrarmos no quarto, uma umidade só.
Lençol rasgado, cortina rasgada e os espelhos então nem se fala
Cofre enferrujado e tudo cheirando a mofo
O corredor vivia com pocinhas de água
Perigo alguém cair.
Voltamos dia 27/12 precisei procurar atendimento médico, pois voltei com crise de alergia.
Fator de dormir num ambiente úmido
Compartilhe
Resposta da empresa
30/12/2025 às 09:55
Prezada Sra Ivete,
Para darmos sequência às tratativas da ocorrência, pedimos a gentileza de informar a qual hotel da Rede Nobile se refere.
Atenciosamente,
SAE
NOBILE HOTELS & RESORTS
Réplica do consumidor
02/01/2026 às 20:41
Nobile Suítes Tambau
Réplica da empresa
05/01/2026 às 09:45
Prezada Sra. Ivete,
Informamos que sua solicitação já foi encaminhada ao gerente do hotel, que dará continuidade às tratativas e realizará o contato diretamente com o senhor para os devidos esclarecimentos e encaminhamentos.
Permanecemos à disposição para qualquer apoio adicional.
Atenciosamente,
SAE
NOBILE HOTELS & RESORTS
Consideração final do consumidor
05/01/2026 às 20:10
O atendimento da recepção foi muito bom.
O problema é que o quarto foi péssimo
Não indico para ninguém
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3