Quarto com umidade, mofo e instalações precárias causa alergia em hóspede

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/12/2025 às 18:57

ID: 236161321

Boa noite!!
Gostaria de relatar a decepção que tive, ao me hospedar nesse hotel.
Chegamos eu e minha filha no dia 19/12.
Nós levaram ao 2andar quarto 232.
Os funcionários estavam pintando os corredores, serviço feito numa época inadequada.
Ao entrarmos no quarto, uma umidade só.
Lençol rasgado, cortina rasgada e os espelhos então nem se fala
Cofre enferrujado e tudo cheirando a mofo
O corredor vivia com pocinhas de água
Perigo alguém cair.
Voltamos dia 27/12 precisei procurar atendimento médico, pois voltei com crise de alergia.
Fator de dormir num ambiente úmido

Compartilhe

Resposta da empresa

30/12/2025 às 09:55

Prezada Sra Ivete,

Para darmos sequência às tratativas da ocorrência, pedimos a gentileza de informar a qual hotel da Rede Nobile se refere.

Atenciosamente,

SAE
NOBILE HOTELS & RESORTS

Réplica do consumidor

02/01/2026 às 20:41

Nobile Suítes Tambau

Réplica da empresa

05/01/2026 às 09:45

Prezada Sra. Ivete,

Informamos que sua solicitação já foi encaminhada ao gerente do hotel, que dará continuidade às tratativas e realizará o contato diretamente com o senhor para os devidos esclarecimentos e encaminhamentos.

Permanecemos à disposição para qualquer apoio adicional.

Atenciosamente,
SAE
NOBILE HOTELS & RESORTS

Consideração final do consumidor

05/01/2026 às 20:10

O atendimento da recepção foi muito bom.
O problema é que o quarto foi péssimo
Não indico para ninguém

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3