Reclamação sobre atendimento lento e desorganização no check-in do hotel

Não resolvido
São Paulo - SP
17/11/2025 às 14:14
ID: 232110345
Atendimento péssimo, fiz minha reserva para entrada às 14h00, ao chegar no hotel a recepção cheia, com apenas uma pessoa para fazer o check-inn. Todos esperando sem qualquer retorno uma vergonha. Muita desorganização. Ocorrido no dia 17/11/2025
Compartilhe
Resposta da empresa
17/11/2025 às 15:01
Prezado Sr. Alexandre,
Para darmos sequência às tratativas da ocorrência, pedimos a gentileza de informar a qual hotel da Rede Nobile se refere.
Atenciosamente,
SAE
NOBILE HOTELS & RESORTS
Réplica do consumidor
17/11/2025 às 15:08
Em Vitória/ ES
Réplica da empresa
17/11/2025 às 15:24
Prezado Sr. Alexandre,
Poderia, por gentileza, nos informar em qual de nossas unidades em Vitória/ES ocorreu sua hospedagem Alice Hotel Vitória by Nobile ou Nobile Suites Diamond? Assim poderemos direcionar sua manifestação ao gerente responsável.
Atenciosamente,
SAE
NOBILE HOTELS & RESORTS
Réplica do consumidor
17/11/2025 às 15:36
Noble Suítes Diamont. Após aguardas quase 40 minutos para ser atendido e questionar, tanta demora. Resposta curta e grossa "precisamos almoçar também".
Réplica da empresa
24/11/2025 às 11:33
Prezado Sr. Alexandre,
Registramos que a gerência do hotel entrou em contato para tratativas e encerramento da ocorrência.
Atenciosamente,
SAE
NOBILE HOTELS & RESORTS
Consideração final do consumidor
24/11/2025 às 11:36
Infelizmente nenhum retorno efetivo da gerencia do Hotel, principalmente no momento de minha hospedagem. Necessita melhorias.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5