Atraso na entrega e falta de suporte da Noblis

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/08/2025 às 08:55

ID: 223501699

Fiz um pedido ha mais de uma semana, está parado na Loggi RJ ha mais de 4 dias e ninguem me da uma posicao, compra cara, itens premium a empresa nao responde nem no instagram nem wpp

Compartilhe

Resposta da empresa

02/08/2025 às 10:35

Bom dia, Jonas!

Pedimos desculpas pela demora no retorno e, principalmente, pelo transtorno causado.

Durante esse período, estávamos acompanhando seu pedido junto à transportadora. Enviamos tudo corretamente, mas infelizmente fomos informados que a encomenda foi extraviada o que motivou a demora, pois aguardávamos uma confirmação oficial para tomar as devidas providências.

Agora que a situação foi esclarecida, já estamos providenciando o reenvio do seu pedido, que será enviado com urgência e prioridade máxima!

Lamentamos muito pelo ocorrido. Sabemos o quanto isso é frustrante e entendemos sua insatisfação. Infelizmente, alguns processos logísticos, como transporte, estão sujeitos a falhas como extravios, avarias ou atrasos fatores que fogem ao nosso controle direto. Ainda assim, estamos totalmente comprometidos em resolver a situação da melhor forma possível.

Agradecemos pela paciência e compreensão.

Atenciosamente,
Equipe Nóblis Alimentos

Réplica do consumidor

02/08/2025 às 12:37

Sem problemas, agora que foi afirmado o reenvio, fico aguardando um novo email ou mensagem com codigo de https://******* bom um frete direto ou sedex para nao correr o risco

Réplica do consumidor

04/08/2025 às 10:13

Ola pessoal, podem enviar o novo rastreio, o produto ja foi reenviado ?

Réplica da empresa

03/09/2025 às 16:24

Olá!

Pedimos desculpas mais uma vez pelo transtorno em seu pedido. Informamos que a situação já foi resolvida e o reembolso foi realizado no dia 04 de agosto.

Estamos sempre à disposição para qualquer dúvida ou necessidade, e seguimos trabalhando para que situações como essa não voltem a acontecer.

Agradecemos pela paciência e compreensão, e esperamos ter a oportunidade de lhe atender novamente no futuro, proporcionando a experiência positiva que você merece.

Atenciosamente,
Equipe Nóblis Alimentos