Ficaram com meu produto e meu dinheiro

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
29/04/2025 às 20:05
ID: 215924243
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de 2 embalagens de 2,5kg cada, de vegetais desidratados. Ao abrir um dos pacotes, verifiquei que o produto nao correspondia às expectativas no quesito sabor. Entrei em contato com o whatsapp ***** e informei a minha insatisfação. Como estava no prazo de arrependimento/desistência da compra, solicitei a devolução do produto da embalagem de 2.5kg que ainda estava lacrada. Me passaram as orientações sobre a devolução, inclusive que eu teria que pagar o valor do frete. Quando fossem me estornar o valor do produto, estornariam também o valor do frete pago, que no caso foi R$ *****. Fiz o envio no dia 01/04/2025. No dia seguinte entrei em contato com a loja novamente informando o comprovante de postagem dos correios com o código do rastreio da devolução e também o valor do envio. De lá pra cá não obtive 1 resposta sequer desta empresa. Venho cobrando quase que diariamente uma posição e não sou respondida. Quero o estorno do valor do produto devolvido + o valor do frete, conforme prometido. A falta de respostas é uma total irresponsabilidade e descaso com o consumidor. Nunca passei por uma situação dessas. Ficaram com meu produto e com meu dinheiro!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2025 às 09:20
Olá, Aline! Tudo bem?
Antes de mais nada, lamentamos sinceramente por toda a insatisfação gerada e pela falta de retorno no período em que você buscava um posicionamento.
Verificamos que a devolução foi realizada parcialmente com o retorno de apenas uma das duas embalagens adquiridas e, por isso, o reembolso foi proporcional ao item devolvido, no valor de R$ *******,45, somado ao reembolso do frete de retorno de R$ *******,40, totalizando R$ *******,85.
Entendemos o desconforto causado e reforçamos que essa não é a experiência que desejamos oferecer aos nossos clientes.
Esperamos sinceramente que você nos dê a oportunidade de oferecer, em uma próxima experiência, o padrão de qualidade e atendimento que buscamos entregar todos os dias. Seguimos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Nóblis Alimentos