Pedido atrasado e não respondem no WhatsApp

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/04/2025 às 21:00

ID: 216015669

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido e paguei para entregarem dia 29/04 - dão opções de frete e data prevista.
O pedido ainda não chegou e a empresa não dá suporte nenhum e não respondem no WhatsApp.
Péssimo atendimento e péssima primeira experiência.
Quero cancelar meu pedido, mas fica difícil visto que não respondem.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2025 às 11:37

Olá, Mariana! Esperamos que esteja bem.

Pedimos desculpas sinceras pela experiência negativa que você teve, especialmente por não ter recebido o suporte adequado no momento em que mais precisava. Sabemos o quanto isso compromete a confiança, especialmente em uma primeira compra.

Verificamos que seu pedido, com entrega inicialmente prevista para 29/04, foi concluído no dia 13/05.

Agradecemos por ter nos dado a oportunidade de finalizar a entrega e esperamos, de verdade, poder proporcionar uma experiência muito mais positiva em uma próxima oportunidade.

Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade futura.

Atenciosamente,
Equipe Nóblis Alimentos