Snack de frutas com gosto ruim e sem suporte ao cliente

Não respondida
São Paulo - SP
12/04/2026 às 11:58
ID: 245832683
Eu fiz uma compra de um snack de frutas e um de legumes, o de frutas veio ruim, com gosto horrível, as frutas vieram muchas e borrachuda, o de legumes veio certo e estava bom, eu entrei em contato no mesmo dia que recebi o meu pedido, atrás no whatsapp e pelo email, ninguém me respondeu e eu não consegui nenhum tipo de suporte por parte da empresa, fiquei aguardando algum contato e até o presente momento não teve nenhum, quero que façam a troca do produto que está ruim ou faça o reembolso do valor que paguei.
Fiz o pedido dia 31/03/2026 e recebi o produto dia 02/04/2026 o número do pedido é #*****. Fico no aguardo de uma resposta da empresa.