Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/12/2024 às 22:14

ID: 204162947

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Simplesmente não comprem!!!!
Que decepção, qualidade horrível, isso não vale nem ******* reais quem diras *******, totalmente decepcionada, comprei para minha mãe, mas tenho até vergonha de entregar isso. Estamos nos sentindo totalmente [Editado pelo Reclame Aqui]. Não esperava isso!!! Ainda chegou como produto da Shein, mais de ******* reais em um negócio desse.

Compartilhe