Atraso na entrega da moto e falta de retorno da loja

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

18/12/2025 às 14:16

ID: 235231987

Comprei uma moto no dia 04/12/2025 na loja de Guararema, e me informaram que teria apenas como encomenda que chegaria essa semana, estou desde segunda mandando mensagem para ter algum retorno, até porque o boleto para pagamento já foi emitido, de uma coisa que eu nem peguei ainda, e mal respondem o WhatsApp, preciso ficar cobrando uma resposta para ter um retorno e é sempre "vou verificar e te aviso" e nunca dão retorno nenhum.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2026 às 10:59

Prezada Barbara,

Agradecemos por nos procurar e por compartilhar sua experiência.

Gostaríamos de esclarecer que a motocicleta mencionada foi devidamente entregue conforme acordado, estando disponível na unidade de Mogi das Cruzes, conforme alinhado durante o processo de compra. Todo o procedimento de encomenda e entrega ocorreu dentro dos prazos informados.

Lamentamos sinceramente qualquer falha de comunicação que possa ter gerado desconforto ou insegurança, especialmente em relação aos retornos via WhatsApp. Reforçamos que nosso objetivo é sempre prestar um atendimento claro, ágil e transparente.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e para auxiliar no que for necessário.

Atenciosamente,
Nayla Araújo
Coordenadora de Qualidade Grupo Faberge
[email protected]