Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/06/2026 às 16:52

ID: 252452585

Prezados, comprei uma mesa modelo Albany no valor de R$ 12.900,00 acreditando estar adquirindo um produto de alto padrão e resistente ao uso comum do dia a dia.

Porém, ao colocar apenas uma forma quente sobre o vidro, ele simplesmente trincou. Sinceramente, é difícil entender como uma mesa nesse valor não suporta algo tão básico.

Solicito a substituição da mesa ou ao menos do vidro danificado, sem custos.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2026 às 17:04

Olá Sra. Ana, tudo bem?

Infelizmente nenhum vidro possui resistência para contato direto com travessas, formas ou panelas em alta temperatura, pois isso pode causar choque térmico no material. Esse choque acontece devido à diferença brusca de temperatura em um ponto específico do vidro, ocasionando dilatação irregular e podendo gerar trincas ou quebras, mesmo em vidros de alta qualidade.
Por esse motivo, a situação caracteriza mau uso do produto, não sendo coberta pela garantia.
Mesmo assim, buscando ajudá-la da melhor forma, conseguimos verificar junto ao setor técnico de nossa fábrica parceira a possibilidade de fornecimento de um novo vidro a valor de custo.
Seguimos à disposição.

Consideração final do consumidor

26/06/2026 às 21:03

Passando para agradecer o retorno da Loja, me passaram o contato da assistência que já fizeram a troca do vidro por valor de custo grata pela ajuda

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9