As roupas enviada para serem lavadas não foram entregues, foram enviadas para terceiros. à peças entregue para serem lavadas

Resolvido
São Paulo - SP
17/02/2023 às 14:11
ID: 159547641
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDeixei na Nobre lavanderia, no dia10 de fevereiro de *******, 3 peças de roupa para serem lavadas, passadas e entregue na minha residência. A promessa é que as roupas seriam entregues no dia 14 de fevereiro, na semana antecedente o carnaval. Não tendo recebido as até o dia 17 de fevereiro, sexta-feira véspera de carnaval, compareci à lavanderia para saber porque o serviço não havia sido entregue. Para minha surpresa, fui informado que as roupas haviam sido entregues no dia 15 de fevereiro em outro endereço. Ora, é espantoso o descaso da empresa no tratamento dado ao consumidor. Se sabiam que entrega havia sido feita em endereço errado porque não tomaram imediatas providências para resolver o problema? Sequer a empresa me informou o ocorrido. E, pior, informou, porque lá compareci para reclamar, que como era sexta-feira, véspera do carnaval, a entrega das minhas roupas só poderia, talvez, ser feita na quarta-feira de cinzas, se conseguissem reavê-las, nesse dia.
Ao longo de muito tempo fui cliente dessa empresa, ao por todo esse período, sofri alguns atrasos nas entregas que eram prometidas para um dia e em entregues em outro. Sempre procurei relevar eventuais atrasos, mas, parecem que agora passaram a ser parte do modus operandi da empresa.
Em resumo, contratei o serviço, paguei por ele, acertamos a data da entrega para que pudesse ter serviço pronto a tempo para o carnaval, mas acabei ouvindo um imensa lista de desculpas e sem ter o problema resolvido.
Já recomendei a várias pessoas o serviço da Nobre Lavanderia. Hoje, jamais recomendaria.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2023 às 10:57
Prezado Hugo,
Pedimos desculpas pelo transtorno causado, nosso motorista estava em treinamento infelizmente cometeu uma falha. Identificamos o problema e fizemos a entrega das suas peças no seus endereço.
Em momento algum tivemos a intenção de [Editado pelo Reclame Aqui]-lo, temos muito respeito e cuidado com os nossos clientes, em especial com o Senhor que nos acompanha desde o inicio dessa jornada.
Mais uma vez pedimos perdão pelo ocorrido e nos colocamos à disposição para atende-lo da melhor forma possível.
Atenciosamente
Nobre Costura & Lavanderia.
Consideração final do consumidor
16/03/2023 às 15:09
Foi bastante correto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10