Finge que não é com ele

Não resolvido
Franca - SP
21/05/2025 às 09:53
ID: 217618253
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFaz mais de 2 meses que fiz a compra,recebi nem metade do que comprei,pedi reembolso ele disse que estava no vermelho e não tinha dinheiro para devolver,pediu para esperar até o dia 10 do mês da frente,esse veio e passou e nada do reembolso,contestei o Pix o mesmo ficou bravo e mesmo assim continua com o meu dinheiro no bolso dele e eu sem a mercadoria, empresa pede confiança e só entrega [Editado pelo Reclame Aqui],e o pior não se dá ao trabalho nem de responder o whatsapp, não responde as reclamações do Reclame aqui nem nada,se faz de vítima para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui], tenha um pouco de vergonha e responda as mensagens e resolva o problema
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/07/2025 às 23:32
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0