Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

21/05/2025 às 09:53

ID: 217618253

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Faz mais de 2 meses que fiz a compra,recebi nem metade do que comprei,pedi reembolso ele disse que estava no vermelho e não tinha dinheiro para devolver,pediu para esperar até o dia 10 do mês da frente,esse veio e passou e nada do reembolso,contestei o Pix o mesmo ficou bravo e mesmo assim continua com o meu dinheiro no bolso dele e eu sem a mercadoria, empresa pede confiança e só entrega [Editado pelo Reclame Aqui],e o pior não se dá ao trabalho nem de responder o whatsapp, não responde as reclamações do Reclame aqui nem nada,se faz de vítima para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui], tenha um pouco de vergonha e responda as mensagens e resolva o problema

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/07/2025 às 23:32

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0