Não fez o reembolso

Não resolvido
Franca - SP
28/04/2025 às 07:15
ID: 215746007
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei produtos deles,no início entregava tudo certo, começou a atrasar entrega,mandar faltando, agora a última vez demorou mais de 2 semanas para enviar e ainda enviou só metade do pedido,pedi o reembolso do que não recebi, disse que está trabalhando no vermelho e que não poderia devolver o dinheiro no dia que reclamei,mas que agendaria um dia para o pagamento,pois bem o dia veio e passou e nada de ter o reembolso,entrei com a contestação do Pix e o mesmo ficou bravo e reclamou,mas mesmo depois disso não fez o pagamento e ainda tem a coragem de dizer que tínhamos uma história boa sem atrasos,pois bem,estou aqui quase 1 mês e meio esperando o reembolso e nada,pediu confiança ganhei foi um desfalque no meu pedido, empresa desonesta,com sono desonesto e não tem coragem de entrar em contato e fazer um acordo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/06/2025 às 15:25
A pior empresa para quem busca comprar vidros para perfumes, não respondem whatsapp,ficaram mais de 3 meses com meu dinheiro o reembolso caiu esses dias,mas não recebi mensagem nenhuma apenas a notificação do banco, espero que feche as portas,e que tome processo de alguém
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0