Vou continuar reclamando

Não resolvido
Franca - SP
06/05/2025 às 15:29
ID: 216397959
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido e não recebi nem metade,pedi reembolso e até agora nada,ficou bravo porque contestei o Pix mas eu não posso ficar brava porque me [Editado pelo Reclame Aqui], empresa desonesta com dono desonesto,pede confiança e o que entrega é [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/06/2025 às 15:26
Pior empresa que existe,me reembolsou depois de vários meses e não me comunicou nada apenas a mensagem do banco, espero que feche as portas,
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0