Reclamar dessa empresa

Itapevi - SP

03/03/2022 às 14:21

ID: 139364139

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A Internet na minha casa está oscilando muito. Entrei em contato com a empresa Nobreak para informar o ocorrido, eles falaram que iriam enviar um técnico. E o mesmo foi a minha residência, acessou a Internet no celular dele e disse que estava normal. Não fez nenhum teste nos aparelhos. E me informou que não poderia fazer nada. A minha Internet continuou caindo, eu pago por um plano de 100mg e só esta chegando 20mg.
Utilizo Internet pois trabalho de Home Office e a Nobreak faz pouco caso em resolver o meu problema.
Preciso de uma solução, pois todos os técnicos que eles mandam não resolve o meu problema, e o pior, eu estou pagando por um serviço que não estou recebendo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/09/2023 às 11:48

O sinal oscila bastante

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

27/09/2023 às 15:50

Prezados.
Trata-se de outra empresa com o nome semelhante ao nosso. Não somos provedores de internet e sim uma empresa comercial e prestadora de serviços de NOBREAKS (Sistemas de energia ininterrupta).