Carro com defeito grave em menos de uma semana de uso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itapema - SC

10/06/2025 às 20:49

ID: 219356437

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me venderam um carro que em menos de 1 semana de uso tive que fazer o cabeçote, tive que arrumar por conta porque disseram que se eu quisesse que fosse arrumado eu teria que levar o carro até outra cidade (*****) para arrumar, pois se eu mandasse no meu mecânico iria perder a garantia, sendo que não existe isso, isso do cabeçote não é um problema que dá de um dia para o outro

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2025 às 11:10

Olá.

Nosso setor de garantia lhe retornou assim que recebeu sua mensagem relatando a situação, a qual apresentou soluções para verificação e análise do veículo e posterior conserto.
No último contato que realizamos, você optou por não levar a conhecimento da loja o problema, a qual não obtivemos mais retorno.
De toda forma, nos colocamos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente, equipe NobrecarAutomóveis.