Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/05/2025 às 20:36

ID: 217924079

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 21/05/25 fui almoçar na padaria. Ao entrar a catraca estava liberada, fui informada que estavam com comanda manual pois estavam com problemas no sistema, até ai ok ! Fizemos o pedido de 2 feijoadas que chegaram frias, bisteca super mal passada, chamei um atendente e ele perguntou se queria que esquentasse, levou o prato com arroz, couve, bisteca e banana, porém á cumbuca com feijão não, estava fria! Chamei o gerente que me informou que tiveram um problema elétrico e nada na cozinha funcionava, falei que entendia que problemas acontecem mas que eles tinham a obrigação de informar aos clientes que a comida não estava quente, ele concordou com a falha mas eu tive que pagar pela comida fria que não comi ! Resumindo 2 feijoadas de 34,90 pagas e não consumidas ! Achei um absurdo! Fora a demora para ser atendida! Esta padaria era muito boa mas a cada dia a qualidade e o atendimento estão piores. Eu não pretendo nunca mais voltar la.

ABSURDO DESRESPEITO AOS CLIENTES

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/07/2025 às 20:58

NÃO SE DERAM AO TRABALHO DE RESPONDER A MINHA RECLAMAÇÃO E TODAS AS DEMAIS CONTRA ELES

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0