Falta de Respeito

Não resolvido
Diadema - SP
28/04/2025 às 17:26
ID: 215811775
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCheguei às 14:30 hrs na referida padaria para almoçar. Pedi um prato simples, de omelete e batatas fritas, Às 14:35 hrs. Chegou uma pessoa na mesa de trás, recebeu o pedido, já havia acabado de almoçar e meu almoço não veio, apenas um suco de morango. Às 15:00 hrs levantei e fui procurar a atendente, que me disse, sem ter se certificado de nada, que já estava vindo, que era rapidinho!!!??? Esperei mais 10 minutos e levantei da mesa prá ir embora. Pedi para que tirassem o valor do almoço da comanda, tiraram o valor do almoço e me avisaram que tiraram o suco também! Ninguém me explicou nada, nem me pediram desculpas, nem nada! Eu disse: Você vai simplesmente cancelar minha comanda sem me explicar o que houve nem me pedir desculpas? Ela simplesmente respondeu que zerou o valor da comanda, inclusive o suco! Deixei o suco em cima do balcão e fui embora porque o que essa gente não entendeu, é que eu não preciso tomar suco de graça, eu quero é ser respeitada. Saí da M da padaria às 15:15, morrendo de fome e garanto, nunca mais ponho os pés em um lugar mal administrado, sem responsabilidade e principalmente sem respeito nem por quem está pagando.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/08/2025 às 16:38
Deveria fechar as portas! Não tem respeito pelo cliente!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0