Funcionário trata cliente mau

Não respondida
São Paulo - SP
17/08/2023 às 13:24
ID: 170324671
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa data de hoje novamente fui desrepeitada pelo funcionário Sr. João.
Fui até a padaria para tomar um café com minha bebê , após retirar meu café no Buffet fui até a mesa para sentar e pedi que limpasse o que estava no cliente anterior. O mesmo fingiu que não ouviu e continuou atendendo a mesa ao lado . Ao trazer meu café , eu pedi que ele me trouxesse uma colher pequena para minha bebê , o mesmo falou que não tinha . Pedi para outra funcionária ela me trouxe . Falei pra ele que tem que ter mais paciência para tratar o cliente , ele me falou isso é o que vc acha , falei mais vc e mto grosso , ele respondeu isso é um problema seu o que vc acha é problema seu e saiu resmungando isso na frente dos demais clientes e de duas funcionárias da limpeza , que ficaram olhando e com vergonha do que ele tinh feito comigo.
Estarei registrando um reclame aqui da padaria.
Pois pelo que percebi ele não respeita ninguém ali.
Isso já é a segunda vez que esse funcionário me maltrata na padaria , hoje duas clientes viram e até comentaram comigo do ocorrido , pois ele é extremamente arrogante , grosso mesmo.
Eu com a bebê no colo e ele falando alto comigo me respondendo alto para todos li verem o quão grosso ele é. A primeira reclamação fiz pelo Isntagram mais pelo visto não teve nenhuma medida , porque ele está pior. Fala como se fosse superior a todos que ali estão e ainda deixa claro que é isso mesmo.
Péssimo atendimento!!!!