Padaria Nóbrega,a soberba

Não respondida
São Paulo - SP
29/12/2025 às 23:51
ID: 236183857
Padaria Nóbrega expert em ignorar o cliente.
Além dos bolos em fatias velhos e sem sabor de nada (açúcar e farinha), agora o pão francês é infinitamente pior que pão amanhecido de qualquer boca de fumo.
A padaria está num calor fora de série com todos produtos estragando.
Funcionário nem aguenta respirar de calor.
Produtos de balcão não tem data, ficam até uma semana na vitrine, não tem preço ou nome sequer.
Seu que o dono da padaria não se importa e não responde.
Estou usando esse canal apenas para você ver que não é impressão sua.
A padaria já teve seus dias bons.
Mas acabou há uns 3 anos.
Faltava mesmo era detonar o pão francês.
Não responde aqui nem pessoalmente.
Aguardem: PROCON e vigilância sanitária chegando.
Bora sair dessa zona de conforto.