Péssimo atendimento e demora excessiva na padaria

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

05/07/2025 às 15:23

ID: 221357481

O mínimo quando decidem abrir um local que vai atender o público e ter gente capacitada para isso, as atendentes escolhem quem vão atender e de cara feia ainda, chegamos em 3 pessoas às 14:30 na padaria e mesmo chamando e apertando o botão, só veio bem depois e de mau humor ainda, o almoço chegou 15:15 depois de chamar mais de duas vezes para verificar se ia demorar. A gente não consegue pegar um doce, pois não tem um ser humano que consiga atender pra pegar um doce O PIOR LUGAR DA VIDA REFERENTE A ATENDIMENTO E DEMORA.

Compartilhe