preço abusivo e atendimento péssimo

Não resolvido
Diadema - SP
10/12/2021 às 11:08
ID: 134531087
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesE se saber que tudo e muito caro, mas essa padaria é um absurdo os preços, o kilo do pão é muito caro, algumas atendentes são extremamentes arrogantes e antipáticas, inclusive o gerente que ao invés de mostrar educação é o primeiro antipático, fora que no outro dia vc vai lá e os produtos estão a disposição por metade do preço, por que já não vende comum preço acessível . Não há o que se falar que e a melhor padaria da região, mas deve se rever os preços e melhorar, mas melhorar muito o atendimento. Sugestão, da uma chance para o menino que vende bala em frente e põe para cuidar dos carros no estacionamento, seja humano.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/08/2022 às 21:30
Era de se esperar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0