preço abusivo e atendimento péssimo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

10/12/2021 às 11:08

ID: 134531087

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

E se saber que tudo e muito caro, mas essa padaria é um absurdo os preços, o kilo do pão é muito caro, algumas atendentes são extremamentes arrogantes e antipáticas, inclusive o gerente que ao invés de mostrar educação é o primeiro antipático, fora que no outro dia vc vai lá e os produtos estão a disposição por metade do preço, por que já não vende comum preço acessível . Não há o que se falar que e a melhor padaria da região, mas deve se rever os preços e melhorar, mas melhorar muito o atendimento. Sugestão, da uma chance para o menino que vende bala em frente e põe para cuidar dos carros no estacionamento, seja humano.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/08/2022 às 21:30

Era de se esperar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0