Atraso na entrega e falta de suporte para receber dois pedidos não entregues.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

21/10/2025 às 10:23

ID: 229863999

estou com problemas para receber 2 pedidos que nao foi entregue pela transportadora, chamei o suporte varias vezes sempre informam que vai pedir pro setor de devolução fazer a entrega ja faz mais de 15 dias e nada de receber a devolução. O SAC e Horrivel

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/12/2025 às 10:44

se não querem sua loja sofrendo punições e ter prejuizo nao fechem com essa empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0