Sem retorno da empresa depois do ventilador da defeito de fábrica

Não respondida
Aracruz - ES
03/04/2024 às 17:21
ID: 185996945
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma compra nessa empresa por meio do mercado livre e com apenas 3 meses de uso , o ventilador parou de funcionar , eles demoraram Pr responder e enviar o código para envio pelo correio , enfim eles enviaram e mandei o ventilador , mais já vai fazer 2 meses que eles estão com o ventilador e não dão retorno se vão devolver o valor ou o ventilador , não comunica comigo pelo chat e nem pelo WhatsApp, e lembrando ainda tá na garantia de fábrica , fora 2 anos que paguei a mais de garantia estendida! Preciso de ajuda , pq desde então estou sem ventilador , e pensando em levar esse caso Pr procon !