Consórcio Adam péssimo atendimento

Em réplica
Itaí - SP
15/04/2025 às 15:57
ID: 214854069
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma carta de crédito com o vendedor Adam prometeu contemplação rápido quis cancelar e simplesmente ele falou adianta mais uma parcela que contempla paguei mais uma agora quero desistir do consórcio e ele simplesmente não responde mais
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2025 às 16:51
Boa tarde Lucas.
Meu nome é Cristiane sou supervisora de qualidade.
Estou abrindo um chamado solicitando ao supervisor consórcios para que faça o levantamento das suas pontuações e em seguida lhe retorne o mais brevemente.
Qualquer duvida pode me chamar no canal da ouvidoria:******* .
Estou a disposição e estou acompanhando a sua reclamação a partir de agora.
Atenciosamente
Réplica do consumidor
15/04/2025 às 16:53
Só quero cancelar minha cota e ser reembolsado
Réplica da empresa
28/04/2025 às 09:17
Bom dia Lucas.
Aqui Cristiane Supervisora de Qualidade.
O Supervisor do Consorcio Disal me informou que já conversou com você sobre a sua duvida e recamação.
Solicito por gentileza que informe nesta reclamação como resolvida ou exclua da plataforma.
No aguardo de suas providencias.
Réplica do consumidor
30/04/2025 às 04:41
Conversou mais não resolveu nada
Réplica da empresa
06/05/2025 às 11:03
Lucas Bom dia!
O supervisor do consorcio Disal, Matheus, lhe retornou sobre as suas resoluções referente ao consorcio Disal?
Réplica do consumidor
06/05/2025 às 15:35
Ninguém entrou em contato comigo ainda
Réplica da empresa
12/05/2025 às 14:44
Lucas Boa tarde!
Este canal que voce abriu reclamação é da concessionaria Nogueira Lins .
o correto é voce cancelar esta reclamação e abrir outra diretamente ao Consorcio Disal, colocando suas pontuações para um possível retorno deles sobre seu caso.
Réplica do consumidor
12/05/2025 às 16:24
Foi com o funcionário da nogueira Lina que eu fiz o consórcio não dá disal ele tem que resolver meu problema